O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade de destino do pedido, forma de pagamento e disponibilidade do produto. A informação sobre o prazo de entrega, será disponibilizada durante o processo de compra, ressaltando que o prazo inicia-se após a confirmação do pagamento.
No caso de produtos enviados por meio dos Correios, são realizadas até três tentativas de entrega no endereço indicado, que ocorrem geralmente em dias consecutivos. Caso as três tentativas não sejam concluídas, o seu pedido retornará à agência dos correios mais próxima, permanecendo à sua disposição para retirada no prazo de até quinze dias.
Para produtos enviados por meio de Transportadoras, é fundamental que haja alguém maior de 18 no endereço da entrega indicado no ato da compra para recebimento do pedido. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação. A transportadora comparecerá até três vezes no endereço para realizar a entrega, após o pedido retornará ao Centro de Distribuição da empresa.
É importante ressaltar que não realizamos entregas em locais de difícil acesso. Consideramos locais de difícil acesso, área rural, ruas estreitas e sem asfalto, escadas, corredores estreitos, elevadores onde o produto não entra, içamento por guincho, dentre outros. Na dúvida, questione o vendedor antes de realizar a compra.
No momento da entrega, é muito importante conferir o produto e observar a embalagem, para garantir que tudo esteja de acordo com a sua compra. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber alguma avaria na embalagem ou no produto na hora da entrega, deverá recusar o recebimento, mediante uma anotação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega, detalhando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar e solucionar o caso.
Vale destacar que a montagem é de responsabilidade do cliente.